A luxuosa loja de departamentos Barneys, de Nova York, contratou a cantora Lady Gaga para uma campanha publicitária no final do ano, que incluirá uma vitrine chamada de A Oficina de Gaga.
A Barneys comunicou nesta segunda-feira (15) que vai transformar um andar inteiro da sua loja, na avenida Madison, em um cenário com a versão da artista para a oficina do Papai Noel. Além disso, a vitrine temática do fim de ano será dedicada à cantora.
Pequenos produtos em edição limitada, criados por Lady Gaga em parceria com Nicola Formichetti, também estarão à venda. Sacolas e embalagens também seguirão o mesmo tema.
Mark Lee, executivo-chefe da Barneys New York, disse que essa será o maior e mais abrangente tema natalino já adotado pela empresa.
- Como um marco da cidade de Nova York, quisemos celebrar Lady Gaga como nossa conterrânea novaiorquina e por seu incrível talento - disse Lee em nota.
A Barneys disse que irá doar 25 por cento do faturamento com os itens apresentados na Oficina de Gaga a uma entidade beneficente indicada pela cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
*Respeite a opinião dos outros
*não aceitamos palavrões
*Nada de Ciberbullying